top of page
Buscar

Posse do Pastor Albert Iglesia


No dia 29 de Outubro de 2016 aconteceu a posse do nosso amado Pr. Albert Iglesia. Um dia festivo e abençoado, tanto para o pastor quanto para a igreja. A direção do culto solene foi do Pr Ricardo Vieira Barreto - (Presidente da Associação Regional Congregacional Capixaba). Já o preletor foi o Pr. Hilário José Bispo da Graça da 1ª Igreja Evangélica Congregacional de Brasília, igreja qual o Pr Albert foi ordenado. Houve a leitura bíblica da passagem de 1Pe 5:1-4 e os louvores entoados foram: Ele é Exaltado e Deus do Impossível. Houve ainda uma participação especial do Coral da IEC do Soteco e um dueto dos irmãos Pr. Hilário e Flávia.

AGRADECIMENTOS

Agradeço ao único Deus verdadeiro, criador dos céus e da terra, que me deu graciosamente a sua salvação e me confiou a imensurável honra de pastorear a igreja pela qual seu filho Jesus Cristo morreu crucificado.

Agradeço à minha dedicada esposa e aos meus amáveis filhos, que entenderam minha vocação e têm me acompanhado nesse ministério, com coragem e abnegação.

Agradeço aos meus familiares, especialmente a meus pais e irmãos, pela formação, incentivo e bons exemplos que deles obtive ao longo do meu crescimento.

Agradeço aos meus amigos e irmãos em Cristo, que também contribuíram significativamente para que eu caminhasse na fé e pudesse chegar até aqui.

Agradeço a IEC de Brasília, que acolheu a mim e a minha família, que nos amou pacientemente e nos deu oportunidade de desenvolver nossos dons e talentos. Na pessoa do Pr. Hilário – meu amigo e meu exemplo de homem de Deus –, eu cumprimento cada membro dessa amada igreja.

Agradeço ainda a IEC do Soteco, por me receber como seu pastor, por abrigar a minha família, por nos dar um voto de confiança. Faço menção aos irmãos Ladário e Dca. Izabel, que foram instrumentos de Deus para que isso se concretizasse. Pr. Albert Iglésia

67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page